Alexandre Cachorrão cobra reforma e construção de Parques Ecológicos.

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador Alexandre Cachorrão apresentará na sessão ordinária desta segunda vários requerimentos endereçados ao Poder Executivo

O vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Comissão da Juventude, Idosos e Pessoas com Deficiência, apresentará na sessão ordinária desta segunda, vários requerimentos endereçados ao Poder Executivo cobrando ciclovia, reforma e a construção de vários Parques Ecológicos que já foram aprovados pelo FID (Fundo de Interesses Difusos do Estado de São Paulo).

O primeiro diz respeito à reforma do Parque Ecológico Ângelo Ceola localizado no Jardim Paraná. O local está completamente deteriorado e hoje é local de práticas ilícitas.

O segundo, cobra a construção do Parque Ecológico do Bairro San Fernando Valley nas proximidades da Chácara Bella Vista, que é umas das principais cobranças dos moradores desta região. O outro, cobra a construção do Parque Ecológico da Água da Porca, localizada ao lado da Rodoviária de Assis. “Este sem dúvida será um cartão de visita para nossa cidade”, defende Alexandre.

E em outro requerimento, estará cobrando a construção de uma ciclovia na Avenida Walter Fontana mias conhecida como “rodobanha”, pela grande quantidade de munícipes que utilizam a avenida para caminhar e praticar esportes.

Para Alexandre, a prefeitura vem dando total atenção nestes projetos e considera que estas reivindicações e melhorias são de extrema importância para o bem estar social e ambiental de nossa população e precisa urgentemente sair do papel.