Estrutura da TV e Rádio Câmara está garantida na FICAR 2024

por Matheus Dorácio última modificação 26/04/2024 14h42
Espaço será utilizado para entrevistas e programas ao vivo

Faltando alguns meses para o início da FICAR (Feira Industrial Comercial de Agronegócios de Assis e Região), presidente e diretores da Câmara Municipal de Assis estiveram no recinto para conferir o espaço que, em mais um ano, vai receber a festa.

A visita no recinto foi guiada pelo Presidente da Associação Assisense de Rodeios (AAR), Anderson Aízzo, que mostrou grande parte dos espaços que serão utilizados nos dias de feira.

O evento que este ano será de 4 a 8 de julho é realizado sempre no mesmo local e durante o ano tem manutenção da prefeitura e de associados que utilizam o recinto.

"Nesse momento que antecede a festa, a gente já começa a frequentar o parque quase que diariamente. Para poder fazer as melhorias necessárias e poder dar um atendimento que o público merece", comenta Aizzo.

Neste ano a equipe de comunicação da Câmara novamente marca presença no evento com estrutura de TV e Rádio. No local já existe um prédio em que será utilizado pelo legislativo para dar visibilidade e destaque nas grandes atrações da festa.

De acordo com o presidente do legislativo, Gerson Alves, a mídia local tem mais uma grande missão em cobrir tudo o que a feira impulsiona de melhor para toda a região.

"Com certeza vai ser uma cobertura de excelência por parte da TV Câmara que sempre tem prestado um trabalho maravilhoso para a população de Assis. Por isso só tenho a agradecer o apoio da Associação Assisense de Rodeio que, mais uma vez, cede esse espaço para que possamos trabalhar juntos", destaca Gerson.